Fórum Backgrounds Animados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a qualidade posso utilizar em meus vídeo-clips?

Ir para baixo

Qual a qualidade posso utilizar em meus vídeo-clips? Empty Qual a qualidade posso utilizar em meus vídeo-clips?

Mensagem  Eduardo Sex Jun 26, 2009 12:58 am

Por favor,gostaria de saber se todos,ou quais os backgrounds animados eu poderia utilizar na composição de meus video-clips,pois sou cantor pop(nacional e internacional) e tenho utilizado (ainda não postei no meu blog) videos comigo cantando,onde utilizo o efeito chroma-key utilizando vídeos de pedaços de cenas de filmes que retiro de CDs ou fotos de alta resolução,ou virtuais sets(cenários virtuais)pois o produto final tem que ser igual a um DVD de show musical que pretendo utilizar para servir de propaganda dos meus trabalhos de ralação tocando na noite,formaturas,bodas e etc...,inclusive como material de divulgação para meu agente artístico.Em resumo gostaria de saber onde baixar vídeos,de preferência curtos (alguns segundos) mas com qualidade alta para servir de tema de fundo enquanto canto,por exemplo:Sapão,Roberto Carlos,James Taylor, Eroz Ramazotti,Luis Miguel,Claudinho e Buchecha e etc...,pois sou bastante eclético,como vocês poderão conferir,baixando minhas interpretações no meu blog.
Desde já agradeço a colaboração e convido à todos a me assistirem cantando Bee Gee's no meu blog:
www.eduyan.blogspot.com

Eduardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos